quarta-feira, 10 de agosto de 2011

'Meu 1º filme foi com sua esposa', diz Jon Cryer sobre Ashton Kutcher

Jon Cryer, o Alan da série "Two and a Half Men", está irreconhecível ao lado da atriz Demi Moore no cartaz do filme "No Small Affair", de 1984. "Eu e Ashton temos uma ligação. Em meu primeiro filme, atuei ao lado da mulher dele... quando ele tinha sete anos. Eu não estou brincando", contou Cryer, durante o programa de TV "KTLA". Ele também contou que Demi foi ao estúdio no primeiro dia de Ashton. "Ela esteve lá na sexta à noite, linda como sempre", disse.










Fonte: Ego


#BixaMá: Nossa! Demi nem aparenta ser tão velha. Já imagino o Ashton criança assistindo strip-tease... que e com a Demi. Ele assisti esse filme que ela fez com o Jon Cryer não e nada!


@BixaMa11

Um comentário:

  1. Isso que eu chamo de envelhecer com dignidade. Demi ainda está linda! Quero ver Ashton na idade dela ..daqui a um tempo, é aguardar hehehehe

    ResponderExcluir