quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Garoto de 14 anos foi Abusado por babá de 20.


Loni Bouchard de Clinton (Connecticut - EUA), teria tido relações sexuais com um garoto de apenas 14 anos de idade, de quem ela tomava conta. Acredita-se que a "babá", de 20 anos, tenha dado bebidas alcoólicas ao garoto antes das relações sexuais. Ela também estaria embriagada. Loni enfrenta agora acusações de abuso sexual, depois que a família descobriu do suposto ato consumado. A vítima, o adolescente abusado já conhecia a babá antes do ocorrido.
Agora um fato a se considerar: qual é o garoto que aos 14 anos; em plena puberdade, em pleno ápice de seus desejos sexuais, no auge da sua explosão de testosterona; não possa sentir desejos por ela ou ela por ele? Não se faz aqui uma apologia ao estupro, mas não há o que conflitar: que garoto dessa idade precisa de uma babá? E notícias deixam a entender que o menino não tinha nenhum problema para haver essa necessidade.
Fonte: http://eduardospezia.blogspot.com/

BixaMá: Nossa que mãe burra o menino de 14 anos morrendo de vontade fazer Sexo, ela chama uma babá de 20 anos. Nossa era pedir para isso acontecer. E cá entre nós eu não acho que isso seja estrupo nem nada disso.

@BixaMa11



3 comentários:

  1. ...como eu dizia à bixa má em uma de nossas sociais: "nessa idade era eu quem pegava as babás" hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não é o meu estilo mas é um otimo blog para mulheres

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não há sentido um guri desse tamanho ficar aos cuidados de uma moça transpirando flor de idade. É exageradíssima inocência acreditar que o arranjo funcionará como previsto. Beijos!

    ResponderExcluir