sábado, 30 de julho de 2011

Melhores Noticias de Enrique Iglesias

" Tenho o menor pênis do mundo"
O músico fez um comentário que deixou algumas fãs com a pulga atrás da orelha. Ele revelou que tem o menor pênis do mundo: "O que tem a ver o fato de ser um espanhol bonito com o tamanho do meu pênis? Até posso ser um espanhol bonito, mas tenho o menor pênis do mundo. É sério.


"Perdi a virgindade aos 17 anos"

O cantor disse  que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o ato durou apenas 10 segundos: "Normalmente a primeira vez não é das melhores. Sejamos honestos. Eu tinha 17 anos e estava tão nervoso que durou dez segundos", completou.

Enrique Iglesias tira foto de partes íntimas para fã.
Enrique Iglesias tomou uma atitude bem inusitada durante apresentação em Las Vegas, no fim de semana. De acordo com o site "TMZ", em uma de suas performances no palco, o cantor parou para interagir com a plateia e pegou a câmera fotográfica de uma tiete. De repente, ele abaixou um pouco a calça e tirou uma foto de suas partes íntimas. As meninas foram à loucura. Em seguida, ele devolveu a máquina para a fã.


Enrique Iglesias recebe absorvente usado de fã.
"Há alguns anos, recebi um presente muito estranho de uma fã. Era realmente nojento, um absorvente Tampax usado! Essa foi a coisa mais estranha!", disse ele.

Enrique Iglesias dá beijo na boca de fã.
Enrique Inglesas deu beijo na boca de uma fã, durante show em Nova York. O cantor, protagonizou a cena durante a canção "Hero" e levou o público à loucura ao agarrar a 
admiradora.


Fã animadinha passa a mão no bumbum de Enrique Iglesias.


Isso que é fã animada! Enrique Iglesias fazia um show em Miami, nos EUA, quando convidou uma sortuda da plateia para subir ao palco. Empolgada, a menina tirou foto com o cantor e na hora de abraçá-lo, pimba!, passou a mão no bumbum de Iglesias. Tudo isso sob os olhares da namorada dele, a tenista Anna Kournikova, que assistia a tudo.




#BixaMá: Enrique Iglesias Lindo e alem de tudo um ótimo artista! Mas alguma dessas noticias me chocaram. Fiquei passada, maquiada e arrumada com a do Pênis. Isso e coisa que só namorada devia saber #Prontofalei.




@BixaMa11

Um comentário:

  1. Algumas notícias são bem chocantes mesmo. rsrs..

    Agradeço a visita e comentário no meu blog.
    Mta sorte e sucesso pra vc aqui.
    Adorei o nome e a descrição!
    Me visita mais vezes q eu retribuo, tá?

    Beijos e até mais! =)

    ResponderExcluir