sexta-feira, 29 de julho de 2011

A BICHA VESGA ! é mesmo do BABADO. @LuanSantana

Como esse mundinho,é pequeno principalmente Campinas,de onde fiquei hospedada por esses tempo que fiquei,respondendo a um processo movido pela @pretamaria ,mais vamos adiantar o papo baby,meu amigo M.Roberto modelo,conhecido conseguiu fisgar a a bicha louca do Luan Santana,ela mesma a vesga,quando ele me falou eu não acreditei,pensei nossa vai pro meu blog ! mais fiquei,na duvida será mesmo verdade ? e questionei meu amigo,e ele me mostrou uma foto onde ta os dois juntinhos na cama,tirada por um celular ( sabe aquelas tipicas foto de orkut que ergue a camera,ou o celular pra tirar a foto ) então era bem assim,mesmo assim continuei,duvidando do M.Roberto fiz ele ligar para Luan,ele atendeu falando Alo,Robertinho,etc... e tal nao posso publicar o resto da conversa +18!  finalizando tudo era mesmo ele ! nao posso postar,a foto pois meu blog ja foi processado uma vez nao quero correr o risco de novo,mais afirmo com toda a certeza do Mundo ! LUAN SANTANA queima a rosca,morde a fronha e da a ré no quibe,só que o mais engraçado disso tudo,foi que ele pegou logo meu amigo ? o planeta conspira a favor do meu BLOG,ultramega power,baphonico .Por hoje é só de noticia,essa já vale para a semana toda sei que tem muitas fans chorando nesse instante por isso,mais se conforme e mesmo que ele fosse hetero ele nunca namoraria você,não quero ser maligna apenas realista se conforme,e vai viver sua vida Luan Santana não vai encher sua barriga OKAYYYY.


#BixaMá: Gente a bixa vesga deixou a Nescau e  esta atacando em outros lugares! Fiquei azul avatar quando vi essa noticia! Mas não faz mal como a bixa vesga mesmo canta:
Amar não é pecado!.
Vai la Luan dá o que e seu.


@BixaMa11

6 comentários: